25/08/2011

FECI completa 35 anos de idade

A Fundação de Educação e Cultura do Sport Club Internacional (FECI), a primeira e única fundação de clubes de futebol do Brasil e da América do Sul, e uma das cinco existentes no mundo, comemorará seus 35 anos de vida no próximo dia 23 de setembro. Uma grande confraternização está sendo programada para marcar esta data que significa não somente o transcurso de mais um ano da instituição, mas também a realização de um sonho, um ideal que teve início nas primeiras décadas do século passado na visão de alguns sócios e torcedores do Clube que organizaram a biblioteca que mais tarde foi ampliada para departamento cultural do Clube. Finalmente, em 1976, foi tansformada oficialmente em Fundação de Educação e Cultura.

Nestas décadas de vida, a FECI vem desenvolvendo inúmeros projetos nas áreas culturais, educacionais, esportivas e assistenciais e vem se destacando como uma entidade agregadora de projetos de responsabilidade social impactando positivamente na vida de milhares de famílias gaúchas.

A festa de aniversário será realizada no Centro de Eventos do Internacional no dia 23 de setembro às 20h30min. Os ingressos para o jantar de comemoração já estão à venda diretamente na secretaria da FECI, no segundo andar do Gigantinho. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3230-4671.


Outras notícias
Loja Virtual