01/04/2005

INTER ENFRENTA O VERANÓPOLIS DE OLHO NA CLASSIFICAÇÃO

Apesar da forte chuva que caiu sobre Porto Alegre na tarde de quinta-feira, os jogadores colorados treinaram normalmente no gramado principal do Estádio Beira-Rio. O técnico Muricy Ramalho orientou exercícios de conclusão a gol, exigindo eficiência dos atacantes na hora da finalização. A novidade no treino foi o volante do time júnior Maycon, de 20 anos, que integra a delegação que viajou para Veranópolis.

Muricy terá desfalques para a partida no Estádio Antônio David Farina. O zagueiro Wilson está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e deve ser substituído por Sangaletti ou Bolívar. O outro suspenso é Edinho, que deve dar lugar a Gavilán. O volante serviu à Seleção do Paraguai nas eliminatórias da Copa do Mundo e irá se juntar ao grupo colorado na Serra Gaúcha na madrugada desta sexta-feira. "Nós vamos avaliar como o atleta vai estar fisicamente e se tudo estiver bem ele vai para o jogo", afirma Muricy.


Grupo colorado unido pela classificação às finais do Gauchão

O treinador colorado projeta uma partida difícil em Veranópolis na busca pela classificação. O Inter está na primeira posição do Grupo 5 com nove pontos, e se vencer na noite desta sexta-feira, pode garantir antecipadamente uma vaga nas finais do Gauchão. Para tanto, basta que o Glória - segundo colocado com sete pontos - empate com o Juventude, em Caxias do Sul, no outro confronto da Grupo. "Nenhum dos grupos está definidos. Precisamos jogar como se fosse a decisão do Gauchão", afirma Muricy. Confira os atletas relacionados para a partida:

André
Augusto Recife
Bolívar
Diego
Diogo
Elder Granja
Fernandão
Gavilán
Jorge Wagner
Maycon
Pedro
Rafael Sobis
Renan
Rodrigo Paulista
Sangaletti
Tinga
Vinícius
Wellington

Fotos: Daniel Boucinha


Outras notícias
Loja Virtual