24/08/2011

Minotauro, o representante colorado no UFC Rio

O Internacional e a nação colorada agora têm um representante na gaiola mais famosa do mundo: a do Ultimate Fighting Championship (UFC). O lendário lutador Rodrigo "Minotauro" Nogueira (primeiro peso pesado a conquistas o cinturão do Pride e do UFC) lutará neste sábado (27/08) como um colorado decisivo, exibindo o escudo do Inter no calção. Antes, torcerá nesta quarta-feira pelo Campeão de Tudo na Recopa.

> O UFC Rio começa às 22h, e a Rede TV! (canal 20 da NET) anuncia a transmissão ao vivo. <


Rodrigo Minotauro levará o Inter para a arena do UFC Rio

A parceria com o atleta foi fechada pelo presidente Giovanni Luigi e o diretor executivo de marketing Jorge Avancini, com o apoio do CEO da Garra Marketing, Luiz Bodanese, que traz um profissional vitorioso, com espírito fe guerreiro, e sintonizado com as tradições do Inter. "Agora sou colorado de coração. Vou fazer tudo para representar o Inter da melhor forma possível. Estamos brigando por dois títulos nesta semana: o da Recopa e o do UFC Rio – Quero ver o Grêmio trazer um peso pesado para me derrubar", falou Minotauro.

Competição de visibilidade

O Ultimate Fighting Championship no Rio de Janeiro teve todos os ingressos esgotardos em pouco mais de uma hora, tamanha a procura. O UFC 134 - Rio de Janeiro ocorrerá no dia 27 de agosto, na HSBC Arena, na Barra da Tijuca. São esperados 14 mil fãs que viverão uma noite histórica, como se estivessem em Las Vegas. Seis telões de alta qualidade serão instalados ao redor da arena no setor das arquibancadas - 2.629 lugares foram bloqueados e retirados da venda para instalação dos equipamentos, reproduzindo para o torcedor a experiência vivenciada nos eventos realizados no exterior. Cada edição do UFC é acompanhada pela televisão em 354 milhões de lares em 145 países e territórios em 19 diferentes línguas. 

Fotos: Garra Marketing


Rodrigo Minotauro Nogueira concentrado para o desafio na capital carioca


Clube presenteará Minotauro com camisa personalizada


Kit dado pelo Inter ao lutador Minotauro


Minotauro (E) tem confronto contra Brendan Schaub neste sábado às 22h


Outras notícias
Loja Virtual