22/08/2011

Torcidas unidas pelo título da Recopa

O Beira-Rio vai rugir na partida contra o Independiente, nesta quarta-feira, às 21h50, na final da Recopa. Seguindo o exemplo do primeiro jogo, quando as torcidas Camisa 12, Guarda Popular e Popular do Inter atuaram em parceria em Avellaneda, na Argentina, a união entre todas elas também está selada para a partida de volta na casa do Inter.

Uma reunião realizada na noite desta segunda-feira, no Beira-Rio, entre os representantes das torcidas Miguel Dagnino (Camisa 12), Cristian Castro (Popular do Inter) e Hierro Martins (Guarda Popular), com a intermediação do vice-presidente de serviços especializados Luciano Davi e do diretor de torcidas organizadas Luis Fernando Martins, acertou o pacto para a grande final. O apoio ao Campeão de Tudo nesta decisão de título será dado de forma conjunta pelas torcidas. A Super Fico, Nação Independente e Força Feminina Colorada também estarão juntas nesta corrente.


União pelo Inter: Luis Fernando Martins, Cristian Castro, Miguel Dagnino, Hierro Martins e Luciano Davi

Ruas de Fogo

Antes da partida,  às 20h15 de quarta-feira, está prevista a realização da ação 'Ruas de Fogo' (veja o mapa abaixo), que receberá a delegação colorada com uma vibrante festa logo na chegada ao Beira-Rio. Em acordo já firmado com a Brigada Militar e Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), os torcedores vão saudar o ônibus do time com sinalizadores vemelhos que irão traçar um caminho luminoso, a exemplo de como foi feito na semifinal da Libertadores de 2010, contra o São Paulo. Todas as torcidas estarão engajadas nesta impactante recepção.

Logo em seguida, os cerca de 7 mil torcedores rumarão juntos para as arquibancadas do Gigante, onde entoarão de forma uníssona os cânticos de apoio ao Internacional. O Clube também preparou uma apresentação especial que será exibida no placar às 21h30.

Toda a negociação entre as torcidas foi conduzida pelo vice-presidente de serviços especializados Luciano Davi, com o apoio do diretor de torcidas organizadas Luis Fernando Martins. "Nossa preocupação era a de unificar o apoio ao Inter. Estamos esperando receber cerca de 3 mil torcedores do Independiente, então é preciso que os 45 mil torcedores colorados cantem em uma só voz na busca por mais este título. O Inter está sempre acima de tudo, e isso ficou claro no pacto firmado pelas torcidas", destaca Luciano Davi.


Outras notícias
Loja Virtual