22/08/2011

Atenção proprietários de Cadeiras Perpétuas no Gigantinho

Para que o Internacional possa atender a todos de forma justa, os proprietários de cadeira no Gigantinho que quiserem exercer o seu direito de compra de ingressos com 50% de desconto para shows que ocorrem no local devem observar o prazo de até 48 horas antes do evento para efetuar a compra nos locais indicados pelo Clube ou produtora do show.

Se o comprador da cadeira não for o proprietário, só será vendido ingresso se o comprador trouxer uma autorização por escrito do proprietário, uma cópia do documento de identidade do proprietário e as carteirinhas originais das cadeiras perpétuas. Esta é uma exigência das produtoras de eventos a qual o Clube deve acatar, pois assim está protegendo os proprietários do uso indevido do seu bem, de modo que o Gigantinho possa continuar recebendo as mais diversas atrações musicais como já é tradição no Sul do país.

Os proprietários de Cadeira podem comprar ingressos para o show do Ricky Martin na Bilheteria 2 do Gigantinho, de segunda a sábado,das 10h às 12h e das 13h às 18h. O show ocorrerá no dia 30 de agosto.


Outras notícias
Loja Virtual