22/08/2011

Agora tudo é Recopa Sul-Americana

Será um daqueles jogos emblemáticos; mais um para a história mais que centenária do Sport Club Internacional. Cada um tem suas peculiaridades, como é o caso desta partida contra o Independiente, da Argentina. As equipes medem forças nesta quarta-feira, às 21h50, no Beira-Rio, pela partida de volta da decisão da Recopa Sul-Americana 2011, que reúne os campeões da Libertadores da América e da Copa Sul-Americana de 2010. Em desvantagem no placar, o Colorado precisa vencer os argentinos por dois gols de diferença para conquistar o bicampeonato. Caso ganhe por um, será jogada a prorrogação e, se mesmo assim persistir o resultado, a decisão será nas penalidades.


Grupo do Inter tem reapresentação marcada para a tarde desta segunda-feira

Foco total

A equipe do técnico Dorival Júnior, a partir do momento que o árbitro encerrou o jogo contra o Flamengo, neste domingo, já voltou as atenções para este grande duelo internacional. "Vamos procurar descansar bem para chegar forte nesta partida. Anteciparemos a concentração justamente para focarmos totalmente na Recopa", revelou o capitão Bolívar.

Serão dois treinamentos até lá. Na tarde desta segunda, o grupo colorado se reapresenta. Os jogadores que atuaram no final de semana farão um trabalho regenerativo para treinar com bola somente na terça. Confira abaixo a programação:

Segunda (22/8)

15h30 - Treino

Terça (23/8)

15h30 - Treino e concentração

Quarta (24/8)

21h50 - Internacional x Independiente (Recopa Sul-Americana)

Ingressos à venda

Ainda há ingressos para Inter x Independiente para o setor Cadeiras. Corra e garanta já o seu lugar na decisão da Recopa no Beira-Rio. 


Veja todas as informações clicando aqui!

Histórico do Gigante

A força do Beira-Rio é incontestável e os números ainda reforçam esta ideia. O Colorado decidiu quatro títulos internacionais no Gigante nos últimos cinco anos: venceu todos. O primeiro foi na Libertadores da América de 2006, conquistada contra o São Paulo. No ano seguinte, foi a vez do Inter despachar o Pachuca com uma goleada por 4 a 0 em casa pela Recopa. Já em 2008, a vítima foi o Estudiantes, batido na prorrogação pelos colorados, o que rendeu o título da Copa Sul-Americana. E em 2010, o bicampeonato da América foi obtido após vitória de 3 a 2 contra o Chivas Guadalajara. De fato, um Beira-Rio acostumado a glórias.


Outras notícias
Loja Virtual