20/08/2011

Clássico brasileiro no Beira-Rio

Utilizar tudo de melhor no grupo do Inter para enfrentar o Flamengo neste domingo, no Beira-Rio. Ou seja, força máxima contra os cariocas. Pelo menos esta é a ideia da comissão técnica colorada para a partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão. Mesmo tendo um confronto decisivo diante do Independiente no meio da semana, pela Recopa Sul-Americana, o confronto é de extrema importância para diminuir a distância do topo da tabela de classificação. Atualmente o Inter soma 26 pontos, na sétima colocação.


No último treino, foi trabalhada bastante a bola parada

A equipe do técnico Doival Júnior praticmente definiu seus onze titulares no coletivo organizado ainda na sexta-feira. Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Zé Mário; Guiñazu, Elton, Tinga e D'Alessandro; Leandro Damião e Jô. Esta deve ser a formação, no esquema 4-4-2. Contra o Flamengo, o Inter não poderá contar Kleber, Zé Roberto, Fabrício e Bolatti, que recuperam-se de lesão. Oscar e Juan disputarão a final do Mundial Sub-20 neste sábado e também seguem de fora do time. Por fim, Sorondo e Rodrigo continuam longe dos gramados.

Bola parada

O último treinamento antes do confronto ocorreu na manhã fria deste sábado, no campo principal do Beira-Rio. Sob 9ºC de temperatura, após um descontraído rachão, o grupo colorado passou por exercícios de bola parada tanto ofensivas como defensivas, principalmente oriundas da intermediária pelo lado direito, onde D'Alessandro e Zé Mário alternavam-se para colocar a bola na área, encontrando Bolívar, Nei Índio, Elton, Jô ou Leandro Damião.

Força colorada

A expectativa é de casa cheia contra os rubro-negros. O horário do jogo é favorável (16h) e a previsão metereológica indica tarde gelada em Porto Alegre, mas com dia aberto e sem chuva. Os ingressos estão à venda. Venha torcer pelo Inter no Brasileirão!


Outras notícias
Loja Virtual