19/08/2011

Inter definido para encarar o Fla

A atividade tática foi realizada no campo suplementar e serviu para o técnico Dorival Júnior acertar os detalhes do time que irá em busca da segunda vitória consecutiva no Brasileirão. O time terá força máxima contra os cariocas, sem que nenhum jogador seja poupado, em princípio. O time que treinou nesta sexta-feira foi formado no esquema 4-4-2, com Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Zé Mário; Guiñazu, Élton, Tinga e D'Alessandro; Leandro Damião e Jô. Já a equipe reserva treinou no mesmo esquema tático do Flamengo, o 4-5-1, com Renan; Alisson, Moledo, Dalton e Glaydson; Sandro Silva, Wilson Matias, Andrezinho, João Paulo e Ricardo Goulart; Dellatorre.


Dorival Júnior conversou muito com os jogadores durante o coletivo

Dorival parou por diversas vezes o coletivo para acertar o posicionamento da equipe titular. Conversando bastante com os jogadores, em um primeiro momento, ele deu atenção especial ao poder de marcação, exigindo que os espaços em campo fossem diminuídos ao máximo. Em seguida, exercitou a dinâmica ofensiva do time, definindo as funções de cada atleta.

Contra o Flamengo, o Inter não poderá contar Kleber, Fabrício e Bolatti, que recuperam-se de lesão. Oscar e Juan disputarão a final do Mundial Sub-20 neste sábado e também seguem de fora do time. O grupo colorado fará mais um treinamento na manhã deste sábado antes de iniciar a concentração para a partida.


Outras notícias
Loja Virtual