19/08/2011

Caxambu do Sul empossa nova diretoria com festa consular

A cidade catarinense de Caxambu do Sul, vizinha do Rio Grande do Sul, promoveu um grande evento consular para festejar o Internacional e dar posse à sua nova diretoria. Foi no dia 5 de Agosto, data em que foi fundado o consulado colorado no município, que contou com a presença de dezenas de apaixonados pelo maior clube das Américas.


Festa consular reuniu colorados em Caxambu do Sul

O encontro contou com participações ilustres como a da conselheira Ilda Balbinot de Florianópolis, acompanhada de seu esposo, Moises Silva, que é diretor regional da capital catarinense. O Consulado de Chapecó também esteve presente com  a consuleza Tirza Grando, o representante Dalmo Muniz e o diretor regional Roberto Denardin, que  nomeou Marcos Miguel Franz como cônsul, Benedito Basso como vice-cônsul e Antonio Reovaldo Dahmer como representante da cidade natal de André Gheller, ex-atleta do Colorado.

Na ocasião, foram associados mais oito novos apaixonados, somando 14 no total. A promessa é de ter 50 até dezembro de 2011, o que representa mais de 1% da população. A festa ainda teve direito a carreata.


Nova diretoria do consulado buscará 50 sócios até dezembro deste ano


Outras notícias
Loja Virtual