18/08/2011

Domingo é contra o Flamengo

Depois de vencer o Botafogo na estreia do técnico Dorival Júnior, o Inter enfrentará outra equipe carioca na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Será o Flamengo, que ocupa a vice-liderança na tabela de classificação, com 34 pontos, e estava invicto até o complemento da 17ª rodada - foi derrotado por 4 a 1 pelo Atlético-GO.

O Inter, por sua vez, ocupa a sétima posição, com 26 pontos, e luta para aproximar-se do grupo de cima, que além do líder e vice-líder Corinthians e Flamengo, tem Vasco (33 pontos), São Paulo (3), Botafogo (28) e Palmeiras (28). 

> Clique aqui e compre seu ingresso para Inter x Flamengo!


Técnico Dorival Júnior deve definir time que vai a campo no treino desta sexta-feira

O técnico Dorival Júnior começa a definir o time no treino programado para a tarde desta sexta-feira, já que o dia seguinte ao jogo é utilizado para recuperação dos atletas. Apenas quem não esteve em campo nos 90 minutos contra o Botafogo treinou com bola, em campo reduzido, na tarde desta quinta. O trabalho, conduzido em campo reduzido pelos auxiliares técnicos Lucas Silvestre e Ivan Rizzo, foi acompanhado de perto por Dorival Júnior.

Como o Inter tem pela frente a decisão da Recopa - na próxima quarta-feira (24/8), diante do Independiente, no Beira-Rio -, alguns jogadores poderão ser poupados do desgaste excessivo no duelo contra o Flamengo. Os laterais Kleber e Fabrício e o volante Bolatti recuperam-se de lesões e ainda não devem ser liberados para domingo. Já o zagueiro Índio volta a ficar à disposição depois de cumprir suspensão, assim como o volante Sandro Silva, recentemente contratado pelo Clube.


Outras notícias
Loja Virtual