18/08/2011

Colorados de Ibirubá participam de posse de novo consulado

"Uma noite simplesmente fantástica", destacou o diretor de relações sociais do Inter, Luis Carlos Lilico. A cidade de Ibirubá, na terça-feira, (16/08), recebeu a comitiva da Vice-Presidência de Relações Sociais do Inter, integrada pelo diretor Gera, diretores Marcelo Breitsameter, Adalberto Oliveira, pelos ex-atletas Claudiomiro, Manga, Caçapava, Pinga e Milton Vergara, pela supervisora do Programa Interagir, Lutiane, funcionários e convidados, que chegaram à cidade por volta de 19h, sendo recepcionados logo na entrada por um grande contingente de colorados ao som de um foguetório ensurdecedor.


ASFUCA ficou tomada de colorados: Ibirubá foi exemplo de coloradismo

O ônibus Campeão de Tudo, atração absoluta, conduziu uma carreata com mais de 300 veículos em direção à Associação dos Funcionários da COTRIBA. Lá, mais de 800 colorados esperavam a chegada da delegação e dos troféus do Mundial FIFA, Recopa e Libertadores. Cabe ressaltar a presença do Prefeito Municipal, do Presidente da Câmara de Vereadores e dos Consulados do Inter de Selbach, Tapera, Espumoso, Palmeira das Missões, Panambi, Cruz Alta, além de colorados de Saldanha Marinho, Fortaleza dos Valos, de 15 de Novembro e, é claro do maravilhos povo colorado de Ibirubá.

"Foi emocionante ver aquele salão totalmente lotado, com pessoas de todas as idades e, principalmente, muitas crianças e mulheres que, é claro, abrilhantaram mais ainda o evento", conta Luis Carlos. Ibirubá deu uma verdadeira demonstração de paixão e credibilidade ao Internacional. Noite para não esquecer jamais", comletou.

Após o pronunciamento do prefeito, Luis Carlos, ao fazer uso da palavra, inicialmente saudou as autoridades e todos os presentes e, em seguida, possou oficialmente, em nome do presidente do Inter Giovani Luiggi, Vinícius Stadlober, Paulo Cesar Camera e Diogo Banara Nogueira, nos cargos de cônsul, vice-cônsul e representante respectivamente do Consulado de Ibirubá. Ato contínuo, Luis teceu alguns comentários sobre o quadro social, enfatizando a importância dos sócios para o crescimento e conquista de novos títulos, informando a todos que em breve será lançado um projeto 'Inter 200 mil', que trará aos sócios, além das vantagens já existentes, uma série de outros benefícios. A participação de cada colorado será fundamental. Após, incendiou a massa colorada , lembrando que também naquele momento comemorava-se o quinto ano da conquista de primeira Libertadores da América, bem como o reconhecimento por parte da Conmebol, publicado em seu site, de que o Internacional retomou a liderança no ranking da entidade.

A vibração foi intensa, com muitos gritos e aplausos. Em seguida, comentou sobre os 66 anos de vitórias ininterrupatas em Gre-Nais, que rendeu ao público um delírio total. O novo cônsul e o vice-cônsul se pronunciaram na sequência antes de ser servido um delicioso churrasco e antes do show da banda Ataque Colorado, com a participação das mascotes Escurinho e Saci, que dançaram e pularam com a criançada. Uma belíssima apresentação, incendiando aida mais os colorados presentes.


Luis Carlos (5º da direita à esquerda), com os ídolos eternos do Inter e a nova diretoria do consulado


Outras notícias
Loja Virtual