18/08/2011

Conquista do bicampeonato da América completa um ano

Esta semana está sendo marcada por grandes recordações aos colorados. Na última terça (16/8), foram celebrados os cinco anos da conquista do primeiro título da Libertadores, e hoje, dia 18 de agosto, o bicampeonato da América completa um ano. Foi um noite inesquecível para a torcida colorada!


Grupo colorado bicampeão da América em agosto de 2010

A finalíssima entre Inter e Chivas Guadalajara foi realizada em um Beira-Rio lotado, com mais de 50 mil torcedores. A vitória por 2 a 1 no jogo de ida no México havia deixado o Colorado em boa vantagem para decidir o título continental diante da sua tocida. Porém, o duelo começou difícil, com os mexicanos abrindo o placar ainda no primeiro tempo, aos 42min. Mas a equipe colorada não se abateu, e com um gol de Rafael Sobis anotado aos 16min da etapa final, empatou o placar. Leandro Damião e Giuliano fizeram 3  a 1, colocando o Inter em grande vantagem. O Chivas ainda descontou, aos 47min, mas o bi da Libertadores não escapava mais. Festa estrondosa no Gigante!

O Campeão de Tudo erguia novamente em sua casa, quatro anos depois, a taça mais cobiçada da América do Sul, gravando o nome do Inter entre os melhores do continente!


Emoção tomou conta dos jogadores ao final do duelo com o Chivas Guadalajara

> Relembre a campanha do bicampeonato da Libertadores da América

A lembrança desta grande conquista ainda está muito viva na mente dos colorados. Agora, em meio às celebrações por feitos tão relevantes alcançados em agosto, o Inter tem mais uma decisão pela frente. Será na próxima quarta-feira (24/8), contra o Independiente, da Argentina, no segundo e decisivo jogo da Recopa Sul-Americana. O Inter precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com o bicampeonato.


Bolívar ergue a taça continental após vencer o Chivas nas finais

Esta é a rotina dos colorados: decidir título importantes que engradecem ainda mais a história do Sport Club Internacional!

Todos ao Beira-Rio contra o Independiente! Ingressos à venda!

Seja um colorado decisivo, seja sócio!


Outras notícias
Loja Virtual