17/08/2011

Consulado de Araranguá comemora 102 anos do Inter

No dia 15 de abril 2011, a comitiva da Vice-Presidência de Relações Sociais do Inter, composta pelos diretores Luis Carlos, Remy Suzin, Marcelo Breitsameter, Rodrigo Barbosa, Maria da Graça Gavião, Adalbero Oliveira, os ex-atletas Claudiomiro, Manga, Milton Vergara, Popéia e Pinga, as coordenadoras do Programa Interagir, Lorena e Lutiene, funcionários e convidados, dirigiu-se para a belíssima cidade de Araranguá, vizinha cidade catarinense.


Festa consular movimentou o município de Araranguá

Logo na chegada, por volta de 11h30 a delegação foi recebida na entrada da cidade por um grande grupo de colorados. O ônibus Campeão de Tudo seguiu em carreata acompanhado de aproximadamente 50 automóveis até a praia de Pai Quere, em Morro dos Conventos, onde o cônsul do Inter afereceu um saboroso almoço a base de frutos do mar no Bar e Restaurante Pai Quere.

Pela parte da tarde, diretores e ex-atletas participaram de alguns programas de rádio levando a população de Araranguá um pouco da história do Clube. Após, todos foram descansar no sensacional Complexo Turístico Morro dos Conventos. À noite, por volta de 20h, no restaurante do complexo, mais de 200 colorados reuniram-se sob o comando do Cônsul, Sr. Siegfried, onde saborearam um maravilhoso jantar comemorativo aos 102 anos de glórias do Internacional.

Em seu discurso, o cônsul, muito orgulhoso de fazer parte da história do Inter, enfatizou a todos a importância dos sócios no crescimento da instituição e, por conseguinte, na conquista de novos títulos. "Se cada um de nós buscar mais um sócio, chegaremos aos 200 mil", afirmou Siegfried.

Pelo Internacional, manifestaram-se os Diretores Remy Suzin e Luis Carlos. Remy comentou alguns aspectos relativos ao crescimento colorado, afirmando as palavras do Cônsul no que se refere a necessidade de não só mantermos mas aumentarmos o número de sócios. O diretor Luis Carlos, após algumas ponderações, também neste sentido, prestou homenagem ao Siegfried, pela dedicação e parceria no dedorrer dos últimos anos, lhe entregando uma camiseta comemorativa aos 66 anos de vitórias ininterruptas em Gre-Nais.

Após os pronunciamentos, as mascotes Escurinho e Saci, fizeram a alegria de todos dançando e cantando musicas do Inter. Foi um grande evento, digno dos colorados de fé e de fato da bela Araranguá. A delegação do Inter agradece e parabeniza todos integrantes do consulado e aqueles que participaram do jantar, pelo brilhantismo da festa e o carinho recebido.


No detalhe, o Complexo Turístico Morro dos Conventos


Outras notícias
Loja Virtual