16/08/2011

Dorival Júnior assume comando do time

O técnico Dorival Júnior foi apresentado como novo treinador do Internacional em uma rápida conferência realizada na tarde desta terça-feira, no vestiário profissional do Beira-Rio. Sob os olhares de atletas, dirigentes, conselheiros e jornalistas, o novo treinador disse breves palavras antes de subir para o gramado do Gigante, onde orientou o seu primeiro trabalho à frente do time, visando à partida contra o Botafogom válida pela 17ª rodada do Brasileirão.


Ivan Rizzo (auxiliar téc.), Fábio Mahseredjian (prep. físico), Lucas Silvestre (aux. téc.), Celso de Resende (prep. físico) e Dorival Júnior

“Chego com a intenção de somar a esta história vitoriosa do Inter. Vou dar o meu melhor para retribuir a confiança depositada pela diretoria e pela torcida. Tomara que tenhamos um Inter mais forte a cada dia”, disse Dorival.

O presidente Giovanni Luigi também falou aos presentes, destacando que o Inter é o atual líder do ranking da Conmebol e pretendente ao bicampeonato da Recopa. “Este é o Inter que ganha títulos. Estamos tendo uma retomada no futebol. Tenho certeza que teremos força para busca o título da Recopa e o crescimento na tabela do Brasileirão”, afirmou o presidente do Clube.


Presidente Giovanni Luigi (D) disse que time buscará o título da Recopa e crescimento no Brasileirão

Já o vice-presidente de futebol Luís Anápio Gomes lembrou que Dorival Júnior chega ao Beira-Rio justamente no dia em que o Inter celebra os cinco anos da conquista da primeira Libertadores, em 2006. “Ele chega em um dia emblemático para o Clube. Seja bem-vindo e tenha sucesso conosco”, discursou.

Dorival Júnior vem acompanhado de dois auxiliares técnicos, Ivan Rizzo e Lucas Silvestre, e pelo preparador físico Celso de Resende.


Outras notícias
Loja Virtual