15/08/2011

TV Inter prepara atrações para as conquistas da América

Esta será uma semana especial para todos os colorados. O Internacional comemora nesta terça-feira (16/8), os cinco anos da primeira conquista da Taça Libertadores da América e na próxima quinta-feira (18/8) o primeiro ano do Bicampeonato da América. A TV Inter vai relembrar todos os detalhes de uma maneira especial, com a exibição dos filmes '16 de agosto de 2006 – Um dia sem fim' e 'Absoluto – Internacional Bicampeão da América'. Na terça-feira e na quinta-feira, às 22h, no canal colorado, você vai poder relembrar, vibrar e se emocionar, de novo, com alguns dos principais títulos da história do Clube do Povo. Uma promoção incrível, em que a página da TV Inter receberá literalmente uma sessão virtual de cinema.

Filmes serão exibidos no telão do estádio

Antes dos dois próximos jogos no Beira-Rio, contra Botafogo e Flamengo, o torcedor também vai poder assistir no telão do estádio aos documentários. Em uma ação inédita, o Internacional vai propiciar à seu torcida mais um atrativo para chegar cedo ao estádio.

Rádio Inter terá convidados especiais durante a programação

Fique ligado na programação da rádio da torcida colorada. Ao longo da semana, convidados muito especiais estarão nos microfones da Rádio Inter. Acesse e ouça em: http://www.radiointer.com.br/

As produções

16 de Agosto de 2006 - Um dia sem fim' (2006) - O documentário produzido pela Assessoria de Comunicação do Inter traz imagens exclusivas dos bastidores, depoimentos de jogadores e torcedores e toda a expectativa que imperou em Porto Alegre na véspera da partida contra o São Paulo, válida pela final de Libertadores da América de 2006.

Absoluto – Internacional, Bicampeão da América (2010) - O documentário longa-metragem conta a trajetória eletrizante do Internacional na Libertadores de 2010. O filme retrata os melhores e mais angustiantes momentos das partidas no torneio, imagens inéditas de bastidores e os depoimentos daqueles que fizeram essa história, dentro de campo e nas arquibancadas. Produzido e distribuído pela G7 Cinema, o filme, dirigido por Vicente Moreno e com roteiro de Luís Augusto Fischer, teve a participação do torcedor em depoimentos emocionantes e foi assistido por 27.276  espectadores na estreia no estádio Beira-Rio, dia 7 de dezembro passado. A exibição do filme entrou para o Guiness Book (Livro dos Recordes) como maior público em exibição de cinema.


Outras notícias
Loja Virtual