14/08/2011

Colorados de Sombrio-SC festejam o Internacional

A noite da última sexta-feira (12/08) foi muito especial para os colorados de Sombrio-SC mas, mais espeial ainda para comitiva da Comunicação Social do Inter, tamanho a receptividade e carinho com todos foram recebidos. O ônibus Campeão de Tudo estava sendo esperado na entrada da cidade por um grande grupo de colorados comandados pelo cônsul Regis Bohrer. Antes mesmo de iniciar-se a carreata, as mascotes Saci e Escurinho (dos projetos sociais), desceram do ônibus e foram caminhando pelas ruas da cidade em direção à igreja principal, seguidos por vários torcedores. Um sucesso absoluto.


Cerca de 250 colorados lotaram o local da festa em Sombrio-SC

Após, o ônibus conduziu uma carreata com aproximadamente 80 veículos até a belíssima sede do Centro de Esporte e Eventos de Igrejinha, onde o Consulado realizou uma maravilhosa festa colorada com mais de 250 pessoas não só de Sombrio mas também de Gaivota e Araranguá. A delegação colorada foi composta pelo giretor geral de relações sociais, Luis Carlos Lilico, pelos diretores Rodrigo Agliardi, Carlos Peruzzo, Maria da Graça Gavião, Adalberto Oliveira, dos ex-atletas Milton Vergara, Claudiomiro, Caçapava e Manga, das coordenadoras do Interagir Lorena e Lutiene, além de funcionários e colaboradores. Outra atração foi os troféus das maiores conquistas do Internacional. Após diversas fotos e autógrafos, inciciou-se a solenidade. Bohrer, em seu discurso, agradeceu a presença de todos, em especial da comitiva do Inter. Já o vice-cônsul Antônio Matos agradeceu ao Inter por esta oportrunidade aos colorados da região de poderem sentir-se mais próximos do Clube com o trabalho realizado.


Delegação colorada levou alegria à cidade catarinense

Luis Carlos incendiou o salão com seu discurso de pura emoção e demonstração de coloradismo. Muita vibração e aplausos. Afirmou que o Inter, nos últimos 11 anos, conquistou nada mais nada menos do que 14 títulos graças, principalmente, dentre outros fatores, ao grande número de sócios. "O Inter somente continuará vencendo e, por conseguinte buscando mais e mais títulos, à medida que aumentarmos o número de sócios. Hoje somos o sexto do mundo, queremos ser os primeiros. Vamos dobrar de 100 para 200 mil sócios", falou emocionado.


Lilico fez belo discurso aos presentes no evento consular

Cabe ressaltar que, após este pronuciamento, 15 novos sócios foram conquistados em Sombrio-SC. "Realmente é muito gratificante saber que ali, no estado vizinho, temos colorados de fé e de fato", comelotu Lilico. No final o ex-atleta Caçapava proferiu algumas palavras em nome dos colegas e as mascotes Escurinho e Saci adentrafam o salão e foi mais uma vez um grande sucesso, principalmente entre as crianças. Depois de uma saboroso jantar, a delegação retornou para Porto Alegre. O Sport Club Internacional parabeniza a cidade de Sombrio e região pelo trabalho feito.


Mascotes do Clube foram uma das atrações da noite de sexta


Torcedores puderam tirar fotos com grandes taças obtidas pelo Colorado

Fotos: Leonardo Wilhelm


Outras notícias
Loja Virtual