14/08/2011

Inter encara o Bahia no Pituaçu

Por Felipe Silveira (texto) e Alexandre Lops (fotos)
Direto de Salvador

Com um time bastante desfalcado, o Inter enfrentará o Bahia fora de casa na luta pela segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Na última rodada, o Colorado bateu o Cruzeiro no Beira-Rio, e agora vai em busca de mais três pontos que poderão fazer a equipe subir na tabela de classificação - no momento é o sétimo colocado, com 22 pontos.

> Ouça o jogo na Rádio Inter a partir das 18h10

No seu último jogo à frente do time principal (Dorival assume na próxima terça-feira), o técnico interino Osmar Loss terá que lidar com uma série de baixas para montar a equipe. D'Alessandro, suspenso, Kleber, Fabrício, lesionados, e Guiñazu e Bolatti, em fase final de recuperação de lesão, não viajaram para a capital baiana, assim como Andrezinho, desfalque de última hora. 


Zé Mário deve ser o lateral pela esquerda contra o Bahia, no Pituaçu

Portanto, a escalação contra os baianos terá novidades. Uma delas deve ser a presença de Zé Mário, 19 anos, na função de lateral-esquerdo. No meio-campo, João Paulo e Marquinhos são as opções para a vaga de D'Alessandro. Jô e Leandro Damião devem formar a dupla de ataque. O Inter iria a campo com Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Zé Mário; Wilson Matias, Élton, Tinga e João Paulo ou Marquinhos; Jô e Leandro Damião.

Grupo jovem

O Inter viajou com 20 atletas para a Bahia. A novidade é o zagueiro Marquinhos Lopes, oriundo do time sub-23. Aliás, 12 jogadores relacionados para esta partida passaram pelas categorias de base. São eles: Muriel e Renan (goleiros); Marquinhos Lopes (zagueiro); Zé Mário (lateral); Élton e Augusto (volantes); Ricardo Goulart, Marquinhos e João Paulo (meias); Leandro Damião, Dellatorre e Lucas Roggia (atacantes).

> Clique aqui e confira os concentrados


Outras notícias
Loja Virtual