13/08/2011

Recepção calorosa em Salvador

Por Felipe Silveira (texto) e Alexandre Lops (fotos)
Direto de Salvador

Após uma viagem tranquila que teve escala em Curitiba, a delegação colorada chegou a Salvador por volta das 20h deste sábado, e mesmo estando a milhares de quilômetros de Porto Alegre, o Inter pôde sentir o calor da sua torcida. Antes mesmo de chegar na sala de desembarque do Aeroporto Deputado Luís Eduardo Magalhães já era possível ouvir cerca de 50 torcedores cantando o hino do Clube e entoando cânticos de guerra, como 'Vamo, vamo, Inter' e 'Colorado, Colorado, Nada Vai Nos Separar'.


Leandro Damião foi cercado pelos torcedores na chegada à Bahia

À medida que os jogadores despontavam no saguão, a festa ficava ainda maior. Todo mundo queria tirar fotos junto aos ídolos e garantir autógrafos. O artilheiro Leandro Damião foi um dos mais saudados, assim como o diretor técnico Fernandão, um ídolo indiscutível da massa. 'Uh, Fernandão!'; 'Aha, uhu, Fernandão é matador!", gritavam os colorados da Bahia, muitos pertecentes ao consulado local do Clube.

Logo depois da calorosa recepção, o grupo rumou para o hotel onde o Inter fica concentrado até momentos antes da partida marcada para as 18h30, no Estádio Pituaçu. O tempo está instável na capital baiana, e existe possibilidade de chuva para a hora do jogo. A temperatura está amena, oscilando entre 15°C à noite e 23°C durante o dia.


Diretor Fernandão recebeu o carinho dos torcedores na chegada a Salvador


Outras notícias
Loja Virtual