12/08/2011

Brasileirão: time encaminhado para jogo em Salvador

O Internacional se prepara para enfrentar o Bahia neste domingo, às 18h30, no Estádio de Pituaçu, em Salvador. O jogo será válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta sexta-feira, o técnico interino Osmar Loss comandou um treino coletivo no gramado principal do Beira-Rio. O trabalho foi executado em uma das metades do campo e encaminhou o time que irá em busca da segunda vitória consecutiva na competição.

O Inter terá uma série de desfalques na capital baiana, a começar por D’Alessandro, que cumprirá suspensão automática. Guiñazu e Bolatti ainda estão em fase de recuperação e não foram liberados para a partida. Os laterais Kleber e Fabrício sentiram lesões no duelo com o Independiente, no jogo de ida da Recopa, e também foram vetados pelo departamento médico.


Lateral-esquerdo Zé Mário (E) será o substituto de Kleber contra o Bahia

Com as baixas, Zé Mário, 19 anos, será aproveitado na lateral esquerda. No meio, João Paulo deve ser o substituto de D’Alessandro. “Devo manter a estrutura que foi utilizada contra o Independiente, mantendo o Jô no ataque para ganhar ritmo”, antecipou Loss.

O Colorado fará mais um treino na manhã deste sábado, e à tarde embarca para Salvador. O Inter é o sétimo colocado, com 22 pontos, e o Bahia o 13º, com 18.


Outras notícias
Loja Virtual