05/08/2011

Inter treina para encarar o Cruzeiro

Como o Inter enfrentou o Fluminense na noite de quinta-feira, no Rio de Janeiro, o treino com bola da tarde desta sexta-feira foi restrito aos jogadores que não atuaram na maior parte da partida no Engenhão. Os demais atletas fizeram apenas exercícios regenerativos.

O técnico Osmar Loss comandou um coletivo entre os reservas no campo suplementar do Beira-Rio. Sem poder contar com Kleber, suspenso pelo teceiro cartão amarelo, e Wilson Matias, que foi expulso diante do Fluminense, Loss testou possíveis substitutos durante o trabalho. Fabrício treinou na lateral esquerda, e Glaydson, João Paulo e Ricardo Goulart compuseram o meio-campo junto ao volante da equipe júnior Augusto. O time foi escalado com Renan; Alisson, Rodrigo Moledo, Dalton e Fabrício; Glaydson, Augusto, João Paulo e Ricardo Goulart; Jô e Dellatorre.

Vale lembrar que Guiñazu e Zé Roberto, lesionados, assim como Oscar e Juan, que  estão disputando o Mundial Sub-20, seguem de fora do time. A escalação que iniciará contra os mineiros deve ser anunciada somente momentos antes da partida por Osmar Loss, que ainda comandará um treinamento na manhã deste sábado.

Após 14 rodadas, o Inter é o oitavo colocado, com 19 ponto,m enquanto que o Cruzeiro é o 11º, com 18.

Internacional X Cruzeiro


Outras notícias
Loja Virtual