04/08/2011

Cônsul do Inter casa nos Estados Unidos e homenageia o time

 O colorado Lucas Drummond, cônsul do Internacional na Filadélfia, Estados Unidos, se casou com a norte-americana Kate Drummond no último mês de julho. A celebração contou com mais de 50 amigos e familiares, que viajaram até a cidade localizada no estado da Pensilvânia para levar os votos de felicidade aos recém casados.


A noiva Kate, amigos Flavia Drumond, Antonio Drumond, Claudio Schütt, Leco, Dudu Santini e fotógrafo e dindo Luiz Armando Kunz

Ao longo da cerimônia, realizada na praia de Cape Cod, os noivos foram surpreendidos pelos convidados gaúchos que cantaram o hino do Sport Club Internacional. Tamanha homenagem levou o noivo às lágrimas. Lucas e Kate planejam visitar o Brasil em outubro e querem levar de volta para os Estados Unidos produtos do Inter para divulgar o nome do Clube.

Lucas mora nos Estados Unidos há dois anos e trabalha como representante comercial de produtos hospitalares. Ele estendeu uma bandeira do Internacional na frente de sua residência, em uma clara demonstração de paixão pelo time do coração.


Outras notícias
Loja Virtual