29/07/2011

Domingo para torcer no Gigante

Foi com o Beira-Rio lotado e vibrante que o Internacional conquistou seus principais títulos ao longo da história. Empurrado pela sua apaixonada torcida no Gigante, foi tricampeão brasileiro na década de 1970, campeão da Copa do Brasil (1992), campeão da Recopa (2007), campeão da Copa Sul-Americana (2008) e bicampeão da Libertadores (2006 e 2010), além de ter vencido dezenas de estaduais que garantem a supremacia absoluta no Rio Grande.

Esta união vitoriosa entre time e torcida tem tudo para continuar nesta temporada, afinal, o Campeão de Tudo tem pela frente as disputas de mais da metade do Brasileirão e da Recopa, que ocorrerá nos dias 10 e 24 de agosto.


Beira-Rio lotado é sinônimo de sérias dificuldades para os adversários

Com as energias renovadas após o bom desempenho na Copa Audi, a equipe colorada retomará a luta no campeonato nacional diante do Atlético-GO, neste domingo, às 16h, no Beira-Rio, pela 13ª rodada. É uma excelente oportunidade para a maior e melhor torcida lotar o estádio neste reencontro com o Colorado, que ocupa a sétima colocação na tabela, com 18 pontos.

> Clique aqui e garanta agora o seu ingresso!

Fernandão convoca a torcida

Desde que retornou ao Inter, agora como diretor técnico de futebol, Fernandão tem destacado a importância do torcedor no Beira-Rio. O capitão das conquistas do Mundial e da Libertadores em 2006 tem bem viva a lembrança do 'caldeirão' que o estádio se transformava. Para o ídolo, a mobilização da torcida pode ser ampliada neste campeonato.

"Não só os 12, 13, 14 mil que anda dando ultimamente no estádio, mas sim 25 e 30 mil, pois estes vão fazer a  diferença. O primeiro objetivo é passar para os 25, 30 mil em todos os jogos no Beira-Rio, até porque são só 19 jogos em casa neste Brasileirão, então a torcida precisa ter a consciência disso. São poucos jogos para ficar só assistindo em casa. Quero ver todo mundo cantando as canções no estádio, fazendo aquela linda festa nas arquibancadas, para os jogadores se arrepiarem como eu sempre me arrepiei", ressalta.

Próximos jogos em casa

31/7 (16h) - Inter x Atlético-GO
7/8 (16h) - Inter x Cruzeiro
17/8 (21h50) - Inter x Botafogo
21/8 (16h) - Inter x Flamengo
24/8 (21h50) - Inter x Independiente (2º jogo da Recopa)


Outras notícias
Loja Virtual