27/07/2011

Inter recebe taça na cerimônia de premiação da Copa Audi

Por Alexandre Corrêa (texto) e Alexandre Lops (fotos)
De Munique

Uma constelação de craques de todos os cantos esteve presente na cerimônia de premiação da Copa Audi realizada na noite desta quarta-feira (tarde do Brasil) em Munique, na Alemanha. Lado a lado, jogadores do quilate de Alexandre Pato, Seedorf, Iniesta, D´Alessandro, Leandro Damião, Robinho, Ibrahimovic, Van Bommel, Mario Gomez, entre tantos outros, foram agraciados na bonita festa realizada pelos organizadores. O Inter recebeu um troféu por sua boa participação no torneio ao sair invicto e ficar com o terceiro lugar.


Capitão Bolívar com a taça conquistada em Munique

Os quatro times (Milan, Barcelona, Bayern, de Munique e Inter) foram posicionados no gramado com bandeiras gigantes ao fundo. Os jogadores confraternizaram o tempo todo, especialmente os brasileiros. Robinho, Tiago Silva e Alexandre Pato ficaram sempre próximos a Kleber, Tinga e Andrezinho, do Inter, em animadas conversas.

Impossível calcular o valor somado de tantos jogadores de talento esparramados pelo gramado perfeito do Allianz Arena, mas certamente é algo próximo ao bilhão de euros, se não mais. Um fechamento em grande estilo para um torneio que inseriu de vez o nome do Campeão de Tudo no continente europeu.


Grupo colorado posa para a foto no gramado do Allianz Arena


Outras notícias
Loja Virtual