22/07/2011

Preparação total para o torneio na Alemanha

O Internacional está com suas atenções totalmente concentradas na Copa Audi. O time embarca no final da tarde deste domingo para Munique, na Alemanha, onde disputará o torneio de verão europeu nos dias 26 e 27 de julho junto ao Bayern de Munique, Barcelona e Milan.

> Saiba tudo sobre a Copa Audi

Na tarde desta sexta-feira, os jogadores que não viajaram para Recife, ou que atuaram apenas em parte do jogo contra o Avaí, além de atletas da equipe júnior, participaram de um jogo-treino com o Caxias, no campo suplementar do Gigante. O time colorado venceu por 2 a 1, com dois gols do atacante Gilberto. O Inter começou a partida com Renan; Glaydson, Dalton, Rodrigo Moledo e Maurício; Wilson Matias, Elton, João Paulo e Andrezinho; Gilberto e Lucas Roggia.


Meia-atacante Ricardo Goulart participou do jogo-treino

Os demais jogadores do grupo fizeram exercícios regenerativos, e se apresentam para novo treinamento na manhã deste sábado, no Gigante. No final da tarde, a delegação parte para São Paulo, e no domingo pela manhã treina no CT do Corinthians.

O grupo embarca em dois voos diferentes, ambos da companhia Lufthansa. A primeira turma sai às 16h50; a segunda, às 18h25 neste domingo, do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. A chegada do Internacional ao Brasil está prevista para 29 de julho.

Lesionados

O Inter não poderá contar com Zé Roberto e Guiñazu no torneio na Europa. Eles sofreram lesões na partida contra o Avaí e foram vetados pelo departamento médico. O zagueiro Índio, com um desconforto na coxa esquerda, será reavaliado neste sábado e também poderá ficar de fora da viagem. A lista dos jogadores que representarão o Inter será divulgada neste sábado.


Outras notícias
Loja Virtual