19/07/2011

Luís Anápio fala sobre o novo projeto do futebol

O novo vice-presidente de futebol do Inter Luís Anápio Gomes de Oliveira foi apresentado oficialmente na tarde desta terça-feira no Beira-Rio. Na entrevista coletiva, ele lembrou que já passou por outras vice-presidências (Marketing e Finanças), o que lhe confere experiência suficiente para encarar esta nova empreitada. Na atual gestão, Luís Anápio exerce a função de 1º vice-presidente e de presidente da Comissão de Obras do Beira-Rio.

"A experiência, se não é tão diretamente com o futebol, é no Clube como um todo. Eu acho que esta nova estrutura, esta nova formatação do futebol, tem tudo para ser vencedora", projetou.


Luís Anápio concedeu coletiva como vice-presidente de futebol

O novo comandante do futebol colorado também falou sobre a interação que terá com o novo diretor técnico e ex-jogador Fernandão. "Será um trabalho em conjunto. O poder de decisão será sempre do presidente. O Fernandão terá uma autonomia ampla para administrar o futebol do Internacional", afirmou Luís Anápio, que não poupou elogios ao atacante multicampeão: "O Fernandão é um dos atletas mais vencedores da história do Inter. Ele tem muito carisma. Sua liderança dentro do vestiário será fundamental para o sucesso desta nova forma administrativa do futebol", destacou.

Sobre a busca pelo novo técnico, o vice-presidente destacou que o Clube está fazendo tudo com muito critério. "As alternativas de técnico não se restringem somente aos dois nomes que estão sendo falados pela imprensa (Cuca e Dunga). Existe uma possibilidade de mantermos o Osmar Loss (técnico interino) na Copa Audi, na Alemanha. Não está descartada esta possibilidade. Não estamos ansiosos por anunciar. Tem que se moldar ao que pretendemos. A prudência é mais importante do que a pressa no momento", pondera.


Outras notícias
Loja Virtual