19/07/2011

Interino Osmar Loss confiante para o jogo

O Inter enfrentará o Avaí, em Florianópolis, sob o comando do técnico interino Osmar Loss. Atual treinador da equipe Sub-23 e com mais de 15 anos de experiência no Beira-Rio como comandante dos times de base, Loss está otimista para a partida que será disputada nesta quinta-feira, às 19h30, na Ressacada.

"Vai ser um jogo difícil, e nós precisamos do resultado. Conheço todos os atletas que trabalham no Beira-Rio. Eles também já me conhecem, então estou muito confiante. São atletas profissionais, que sabem como se portar nesta hora, pois têm larga experiência dentro de campo", avalia.


Osmar Loss comandará o Inter na partida contra o Avaí

Sobre a preparação para a partida, Loss antecipou que não deve fazer alterações significativas no time. Na manhã desta terça-feira, ele orientou um treinamento com os portões fechados, sem dar indícios da formação que iniciará contra os catarinenses.

"A ideia de time não tem como alterar muito. Talvez alguns pequenos conceitos, por isso é bom manter sob sigilo. Quanto menos armas a gente der para o adversário neste momento, melhor", pondera o interino, que também agradeceu o voto de confiança dado pela direção colorada neste momento de transição: "Para mim é a concretização de um trabalho de 15 anos que fiz no Inter. Agradeço a confiança depositada pela direção", destaca.

Osmar Loss tem no currículo a conquista do Brasileirão Sub-20, em 2006, do Gauchão de Juniores, do Torneio Città di Torino (Itália) e da Copa FGF/Arthur Dallegrave, todos em 2009, além de outras competições estaduais.


Outras notícias
Loja Virtual