18/07/2011

Lenço Colorado classificado para a fase inter-regional do ENART

Competindo com o que há de melhor na dança do Rio Grande do Sul, o DTG Lenço Colorado participou da Etapa Regional ENART – Encontro de Arte e Tradição, que classifica para a etapa inter-regional deste festival os sete melhores grupos da Capital e Região Metropolitana. O concurso ocorreu no domingo do dia 10 de julho, no Ginásio Tesourinha, em Porto Alegre, onde o DTG do Inter garantiu novamente sua classificação.


DTG Lenço Colorado é um orgulho para a nação vermelha e branca

O grupo adulto do DTG chegou a mais um objetivo e agora busca outra vaga na próxima fase para ter seu passaporte carimbado à grande finalíssima do festival na cidade gaúcha de Santa Cruz do Sul, onde, no mês de novembro, junto com mais de 100 mil tradicionalistas, disputa ser um dos melhores do Rio Grande do Sul nas diversas modalidades a representar o Sport Club Internacional e a Grande nação colorada.

O Sport Club Internacional, representado por seu Departamento de Tradições Gaúchas, obteve 100% de aproveitamento nas modalidades que participou, e apresenta os classificados para a próxima fase do festival. São eles:

MODALIDADE DANÇAS TRADICIONAIS: Grupo de Danças Adulto, brindados com o sorteio das danças, chimarrita, meia-canha e chote de Duas Damas com a música: Chote Colorado, fizeram o público vibrar no ginásio.

DECLAMAÇÃO MASCULINA: Jean Carlo Nyland, campeão da modalidade no evento.

DECLAMAÇÃO FEMININA: Kelly Pereira da Rocha, encantou o público presente com seus versos.

DANÇAS GAÚCHAS DE SALÃO: Thiago Lemos Pinto e Kelly Pereira da Rocha  e Fabiano Barbosa dos Santos e Priscila Beatriz Paim Zykalek.

INTÉRPRETE SOLISTA VOCAL FEMININO: Giovanna Jung Mottini

INTÉRPRETE SOLISTA VOCAL MASCULINO: Robson Miszczuk Haubold e Josué da Silva Bronzoni, fizeram o público se emocionar quando soltaram a voz.

VIOLÃO: João Paulo Viana Aquino


Grupo agora foca suas forças para a próxima fase do ENART


Outras notícias
Loja Virtual