18/07/2011

Consulado de Três Coroas promove grande festa colorada

Na noite do dia 15 de julho, foi a vez do Consulado de Três Coras festejar o amor ao Sport Club Internacional. Cerca de 800 pessoas se reuniram no Ginásio G.E. Sandense para a 2ª Festa Colorada. A paixão pelo Inter foi celebrada com muita alegria por todos os presentes no belo evento consular.


Evento consular agitou cerca de 800 pessoas

A festa contou com diversas atrações como a presença do ônibus Campeão de Tudo, do Fanático Colorado, das mascotes Saci e Escurinho, e dos ídolos eternos do Internacional: Claudiomiro, Caçapava, Milton Vergara, Popéia, Manga (que foi acompanhado da esposa, Maria Cecília Cisnero Castillo).

A diretoria do Internacional se fez presente na figura do diretor de relações sociais, Luis Carlos (Lilico), dos diretores Maria da Graça Gavião Lopes, Mauri Luiz da Silva, Marcelo Breitsameter, Maicon Rodrigo Agliardi e Rodrigo Barbosa. A comitiva de Relações Sociais contou a presença do assessor de comunicação social, Adalberto Oliveira, além dos representantes do Programa Interagir, Lorena Boelter e Lutiene Catapan. O vice-cônsul de São Jerônimo, Márcio Gianechini, e sua esposa, Ana Cristina de Lima, também estiveram presentes.


Milton Vergara, Caçapava, Manga, Popéia e Claudiomiro foram uma das atrações da festa

No decorrer da festa, houve celebração com fogos de artifício, carreata, pronunciamento de representantes e muita confraternização, além de sorteios de brindes e a possibilidade de tirar fotos com as taças conquistadas pelo time Campeão de Tudo. As mascotes do Inter, Saci e Escurinho, e o torcedor símbolo, Fanático Colorado, alegraram o evento e tiraram muitas fotos com os colorados de Três Coroas. O encerramento da grande festa foi por conta de um show da Banda Ataque Colorado, que contagiou todos os presentes.


Como sempre, Escurinho foi a alegria da criançada


Outras notícias
Loja Virtual