17/07/2011

Avaí e Copa Audi pela frente

O Campeão de Tudo representará mais uma vez o futebol brasileiro em um desafio internacional. Desta vez, o clube colorado foi convidado para participar da segunda edição do torneio de verão europeu Copa Audi, que reunirá três gigantes da Europa: o anfitrião Bayern de Munique, da Alemanha, o Barcelona, da Espanha, e o Milan, da Itália.

O Colorado estreia no dia 26 de julho diante do Barcelona, atual campeão europeu, na moderna Allianz Arena, em Munique. Será mais um duelo histórico entre os dois times que fizeram a final do Mundial FIFA do Japão, em 2006. O vencedor deste confronto enfrenta já no dia seguinte o classificado da outra semifinal que será realizada entre Bayern e Milan. Também está prevista a disputa do terceiro lugar, no dia 27.

> Programe-se para acompanhar a Copa Audi!

A delegação colorada embarca para a Alemanha no próximo domingo (24/7). Clique aqui e veja a programação do Inter.

Antes da viagem tem Brasileirão

Antes de partir para o Velho Continente, o Inter terá mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro. Será contra o Avaí, na quinta-feira (21/7), às 19h30, na Ressacada. O jogo em Florianópolis será válido pela 11ª rodada.

Tinga, Andrezinho e Zé Roberto à disposição

O Inter terá importantes retornos para os próximos jogos. Andrezinho e Tinga estão recuperados de lesão e devem ficar à disposição nesta semana. Já o meia-atacante Zé Roberto cumpriu suspensão automática contra o São Paulo e deve retornar ao time diante do Avaí.


Outras notícias
Loja Virtual