22/03/2005

INTER ENCARA O VERANÓPOLIS NO BEIRA-RIO

Após estrear com vitória na fase decisiva do Gauchão - 2 a 1 sobre o Juventude, em Caxias do Sul, no último domingo -, o Inter busca mais três pontos na partida contra o Veranópolis. Apesar da obrigação de vencer jogando no Beira-Rio, a equipe colorada sabe que terá pela frente um adversário difícil. "É um jogo duro. O Veranópolis tem um time bem armado e já complicou com a gente na primeira fase", alerta o técnico Muricy Ramalho.

O treinador colorado mais uma vez não poderá repetir a escalação do time. Sem poder contar com o volante Gavilán, que estará a serviço da seleção do Paraguai nas três próximas partidas do Inter, Muricy irá promover a entrada de Augusto Recife na equipe. O outro desfalque é o goleiro Clemer, que sentiu uma lesão na virilha no jogo contra o Juventude. André entra no seu lugar. O zagueiro Vinícius, recuperado de lesão, deve ficar no banco de reservas.


Diogo forma o ataque com Rafael Sobis

No ataque, o garoto Diogo fará companhia a Rafael Sobis. O jogador foi um dos destaques na vitória do último final de semana, o que lhe rendeu mais uma oportunidade na equipe: "O Diogo sentiu um pouco no começo da partida (contra o Juventude), mas depois conseguiu jogar o futebol dele e foi muito bem. Ele precisa sair da marcação, buscar o jogo, e tem total liberdade para fazer isso", afirma Muricy Ramalho. Confira os atletas relacionados para a partida:

André
Augusto Recife
Bolívar
Diogo
Edinho
Fernandão
Índio
Jorge Wagner
Pedro
Rafael Sobis
Renan
Ricardo Jesus
Rodrigo Paulista
Sangaletti
Tinga
Vinícius
Wellington
Wilson

Fotos: Daniel Boucinha


Outras notícias
Loja Virtual