15/07/2011

Confraria Gurias Coloradas, de São Leo, completa um ano

A Confraria Gurias Coloradas comemorou o seu primeiro aniversário no último dia 5 de julho, na Churrascaria Espaço Grill, em São Leopoldo. Cerca de 150 pessoas compareceram ao evento que foi animado pela banda Só para Complicar, que cantou o parabéns para você, o Hino do Internacional e os cânticos das torcidas. O Clube foi representado pelo vice-presidente de relações sociais, Gelson Pires, e o diretor Luis Carlos Hauber.


Evento em São Leopoldo celebrou o 1º aniversário da Confraria Gurias Coloradas

Estiveram presentes a presidente Lecy Gonçalves, a vice Cáren de Oliveira, a secretária Luci Trevizan, a tesoureira Vera Mossmann e a madrinha da Confraria Mara de Conto.  O cônsul de São Leopoldo João Carlos De Conto, o cônsul honorário Sérgio Vitola trouxeram um dos maiores ídolos dos anos 70, o ex-atleta Luiz Carlos, o Caçapava, que com sua humildade, atendeu a todas as pessoas, posando para fotos e distribuindo autógrafos.

Compareceram também o diretor da FECI indicado pelo Clube, Paulo Rogério Silva dos Santos, que também preside a Confraria Tambores de Yokohama, o cônsul colorado do Bairro São Geraldo e diretor Julio César Vargas, o presidente da Confraria do Saci e diretor da Revista Mundo Esportivo, André Schu, e o seu diretor Genes Teixeira, além do presidente do C. E. Aimoré, Márcio Picoli  .

47ª Confraria do Saci

Na tradicional Cantina Capri , ocorreu na noite de 12 de julho a 47ª reunião da Confraria do Saci, com aproximadamente 100 colorados presentes.  Com a presença do cônsul cultural do Inter Raul Quiroga e do ex-lateral Vacaria, ocorreu a entrega de diversos diplomas, destacando o do ex-ponta esquerda colorado Laoni Luz.


Ex-atleta Laoni Luz recebeu diploma da Confraria do Saci

No dia 09 de agosto, na Churrascaria Passoquinha, a Confraria do Saci estará comemorando 4 anos de fundação, bem como 48 reuniões mensais consecutivas dos colorados leopoldenses.  


Outras notícias
Loja Virtual