04/07/2011

Palmeira das Missões sedia 1º Encontro da Região Noroeste

Foi realizado no último sábado (02/07), em Palmeira das Missões, o 1º Encontro Consular do Sport Club Internacional da Região Noroeste. O evento ocorreu nas dependências do Clube Cultural, Recreativo e Esportivo Centenário e reuniu cônsules, vice-cônsules e representantes consulares de dez municípios vizinhos (Barra Funda, Frederico Westphalen, Palimitinho, Panambi, Palmeiras das Missões, Rodeio Bonito, Sarandi, Seberi, Taguaruçu do Sul e Vicente Dutra). Ocasião em que também foram empossados o cônsul e o vice-cônsul do novo consulado de Barra Funda: Zilmar Zandoná e Walter Almeida.


Reunião regional colocou em pauta a campanha para ampliação do quadro social do Inter

Também se fizeram presentes o diretor da área de relações sociais do Inter, Luis Carlos (Lilico), o coordenador da Central de Atendimento ao Sócio, Julio Emmel, e o assessor de comunicação social, Adalberto Oliveira. Os mesmos apresentaram o novo projeto para o quadro social do Clube e enfatizaram as diversas vantagens encontradas pelo torcedor que se torna sócio. "A colaboração de casa consulado é de extrema importância para que possamos atingir a meta estabelecida", disse Lilico.

Segundo enfatizaram os mesmos durante o encontro, há 11 anos, o Inter contabilizava apenas 5.800 sócios, sendo que atualmente são 103 mil torcedores associados ao Clube, dos quais 56% residem fora de Porto Alegre. A ideia é que cada sócio traga um novo sócio ao Inter, permitindo assim que o número de torcedores contribuintes ultrapasse os 200 mil.

A direção do Clube do Povo, consciente das proporções e do grande amor dos torcedores à camiseta vermelha, pretende colocar em prática diversos projetos, como por exemplo o que contempla o sócio infantil. O mesmo prevê o pagamento de uma mensalidade de aproximadamente R$ 5,00 aos pequenos torcedores com idade de até 11 anos, em que os mesmos receberão uma versão para sua faixa etária com as novidades do Clube, com os assuntos relatados por meio de histórias em quadrinhos.

Antes do encontro no turno da noite, os representantes do Internacional foram recepcionados na Chácara PL, de propriedade de Adão e Ofélia Medeiros, pais do cônsul José Damir Medeiros. Participaram do almoço os proprietários da chácara, o cônsul José Dalmir, o vice-cônsul Érico Veríssimo de Almeida e dirigentes da Nação Colorada de Palmeira das Missões. As lideranças do Internacional presentes ao evento saíram impressionadas com as novidades e propostas apresentadas aos participantes, o que certamente resultará num aumento do número de torcedores associados.


Musa colorada de Vicente Dutra compareceu ao evento


Garota Nação Colorada, de Palmeira das Missões, também marcou presença


Outras notícias
Loja Virtual