29/06/2011

Belo Horizonte é o destino

Antes de embarcar para Belo Horizonte, o Internacional realizou um treinamento na manhã desta quarta-feira, no gramado principal do Beira-Rio. Foi apenas uma recreativo, sem definição de time, já que a tendência é que a escalação utilizada na vitória do último domingo sobre o Figueirense seja repetida. Após o rachão, o técnico Paulo Roberto Falcão exercitou cobranças de faltas com alguns jogadores.


Zé Roberto está entre os concentrados para a partida em Sete Lagoas

O meia-atacante Zé Roberto, que havia sido liberado par resolver problemas particulares, treinou normalmente nesta quarta e está à disposição para o jogo. A delegação colorada embarca para a capital mineira às 15h15, com chegada prevista para as 19h.

> Confira os jogadores relacionados para a partida

Jogo será na Arena do Jacaré

O Internacional ficará concentrado em Belo Horizonte, mas como o Mineirão está sendo reformado para a Copa do Mundo de 2014, Atlético-MG, Cruzeiro e América-MG estão mandando os seus jogos na Arena do Jacaré. O estádio fica localizado em Sete Lagoas, cidade distante cerca de 65 quilômetros da capital mineira. O trajeto será percorrido de ônibus pela delegação colorada horas antes da partida.


Arena do Jacaré fica localizada a cerca de 65 quilômetros de BH e tem capacidade de 20 mil lugares


Outras notícias
Loja Virtual