27/06/2011

Bolívar: "Fomos bem coletivamente contra o Figueirense"

O capitão do Internacional concedeu uma entrevista coletiva após o treino da tarde desta segunda-feira na qual repercutiu a goleada sobre o Figueirense, na última rodada do Brasileirão. Para Bolívar, o time colorado estava em um noite inspirada em todos os seus setores. "As coisas conspiraram ao nosso favor. Foi difícil achar o melhor jogador em campo, já que fomos muito bem coletivamente contra o Figueirense. Os primeiros colocados estavam se distanciando, por isso tínhamos que encostar na ponta de cima da tabela", avaliou.

Segundo jogador do grupo atual que mais vezes vestiu a camisa colorada, com 282 jogos (superado apenas por Índio, com 296 atuações), o defensor disse estar muito feliz por ter voltado a marcar um gol, o que não ocorria desde o primeiro jogo da final da Libertadores do ano passado. "Para um zagueiro é sempre importante marcar. Minha estreia pelo Inter foi justamente contra o Figueirense (em 2003). Havia marcado pela última vez contra o Chivas, em Guadalajara. É uma alegria muito grande", disse Bolívar, autor de oito gols pelo Inter. 

O 'General da América' também elogiou seus companheiros de posição, dizendo que o Inter está bem abastecido de zagueiros para encarar a longa jornada no Brasileirão: "O Inter está bem servido. Infelizmente o Rodrigo teve este problema da embolia pulmonar, mas o Juan encaixou muito bem na vaga. Se for o Índio o jogador a ser escalado, também será um prazer grande para mim, pois já conquistamos muitos títulos juntos. Mesmo com o Juan na seleção, o Inter tem boas alternativas para a posição", analisou.

Por fim, Bolívar projetou o confronto com o Atlético-MG, na próxima quinta-feira (30/6), em Sete Lagoas-MG, pela sétima rodada do Brasileirão. "Pude acompanhar a última partida do Atlético-MG no Brasileirão. É um grupo experiente, mas que teve um mau resultado contra o Flamengo (derrota por 4 a 1). A gente tem que explorar a impaciência da torcida deles", disse o zagueiro.


Outras notícias
Loja Virtual