27/06/2011

Inter saúda Sala de Redação pelos seus 40 anos

Programa da Rádio Gaúcha chega a quatro décadas de atividade

Neste mês de junho, o programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, comemora 40 anos em atividade na radiodifusão do Rio Grande do Sul e recebe os parabéns do Sport Club Internacional. "Este programa faz parte da história do futebol gaúcho. De fato, é um complemento indissociável dos 90 minutos de partida e merece este reconhecimento", afirmou o 1º vice-presidente do Clube, Luis Anápio de Oliveira Gomes. 

Para comemorar o aniversário, o Grupo RBS realizará um evento para cerca de mil convidados nesta segunda-feira, no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre. Na festa, serão homenageados os comunicadores que integram a equipe do programa hoje: Ruy Carlos Ostermann, Paulo Sant'Ana, Wianey Carlet, Lauro Quadros, Luiz Carlos Silveira Martins (Cacalo), Kenny Braga e Adroaldo Guerra Filho (Guerrinha). Ex-participantes do Sala de Redação também serão lembrados, como Cláudio Cabral, Valtair Santos, Renato Marsiglia, Pedro Ernesto, Benno Becker, Professor Ribeiro, Cláudio Brito, João Nassif, Lasier Martins, entre outros.

O programa foi idealizado por Cândido Norberto em 1970, e inicialmente, tinha três horas de duração. Hoje, se dedica a falar de futebol, com a participação de sete debatedores. Vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 13h às 14h, com uma edição especial aos domingos, o Sala de Domingo, comandado por Nando Gross.


Outras notícias
Loja Virtual