24/06/2011

Falcão define time em treino fechado

O trabalho foi realizado com os portões fechados no gramado principal do Beira-Rio, onde o técnico Paulo Roberto Falcão orientou um treino coletivo que definiu a equipe que buscará a primeira vitória em casa neste campeonato. A movimentação durou cerca de uma hora e serviu para o treinador exercitar a formação que irá a campo contra os catarinenses.


Momento de descontração do grupo durante o aquecimento para o treino coletivo

Falcão tem praticamente todos os jogadores à disposição, com exceção de Andrezinho, que recupera-se de lesão, e Rodrigo, afastado em virtude de uma embolia pulmonar. O volante Mario Bolatti, que realizou um trabalho de recondicionamento físico nas últimas semanas, está disponível para o jogo. "O Bolatti está entre os 19 jogadores concentrados para a partida", antecipou Falcão.

Porém, para as próximas rodadas, o Inter terá desfaques importantes, já que Oscar e Juan se apresentarão à Seleção Brasileira Sub-20 que disputará o Mundial da categoria, que ocorrerá entre os dias 29 de julho e 20 de agosto, na Colômbia. A dupla se apresenta para um período de preparação no dia 4 de julho.

"É um campeonato longo, no qual teremos muitas baixas. Já sabíamos que enfrentaríamos estas dificuldades. São jogadores que vão fazer falta, mas vamos tentar superar da melhor forma. Esta semana foi produtiva, consegui trabalhar a aceleração das jogadas e a aproximação entre os jogadores", avalia o treinador colorado.

Atualmente na 12ª colocação, com seis pontos, o Inter busca a segunda vitória no Brasileirão. O time tem uma vitória, três empates e uma derrota nas cinco primeiras rodadas do campeonato. Para a manhã deste sábado está previsto mais um treino. Logo depois o grupo inicia a concentração para a partida.


Outras notícias
Loja Virtual