23/06/2011

Preparação: time treina forte no feriado

Mesmo com o feriado de Corpus Christi, celebrado nesta quinta-feira (23/6), os jogadores do Inter trabalharam forte em busca do aprimoramento de jogadas para o confronto contra o Figueirense, que será disputado neste domingo (26/6), no Beira-Rio, pela sexta rodada do Brasileirão. Pela tarde, o time intensificou os trabalhos de posse de bola e marcação.


Bolívar treina sob a orientação do técnico Paulo Roberto Falcão

O início do trabalho atrasou cerca de 20 minutos, isto porque os jogadores esperaram terminar o primeiro tempo do Gre-Nal de juniores, que ocorria no gramado principal do Beira-Rio. Sem definição de time, o técnico Paulo Roberto Falcão orientou um treino técnico de posse de bola e marcação em campo reduzido no gramado suplementar. O grupo foi dividido em três equipes: coletes laranjas, pretos e brancos, e a todo momento Falcão cobrava velocidade e precisão nos passes.

O Inter volta a treinar nesta sexta-feira (24/6), às 10h, quando o time que enfrenta os catarinenses deve ser definido. No momento, o time colorado ocupa a 12° colocação, com seis pontos, e vai em busca da sua primeira vitória em casa.


Outras notícias
Loja Virtual