21/06/2011

Inter começa preparação para duelo com o Figueirense

O grupo colorado treinou no Gigante na manhã desta terça-feira, no primeiro dos seis turnos de trabalhos previstos até o jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão, que será disputado a partir das 18h30 do próximo domingo (26/6). Os jogadores que não estiveram em campo contra o Coritiba trabalharam com bola no campo suplementar, com ênfase nas conclusões a gol, e também fizeram um mini-coletivo em campo reduzido.

O volante Mario Bolatti foi reintegrado ao grupo e participou normalmente da movimentação matinal. O argentino passou por processo de recondicionamento físico nas últimas semanas.


Bolatti (E) já está treinando novamente junto ao grupo após realizar recondicionamento

Os demais atletas correram em volta dos campos e fizeram exercícios regenerativos no vestiário. A tarde será de repouso. Nesta quarta-feira, o Inter treinará em dois turnos, quando o técnico Paulo Roberto Falcão começará a definir o time que irá em busca da segunda vitória no campeonato nacional. 

A preparação prosseguirá no feriado de Corpus Christi, na quinta-feira, com atividade no período da tarde. Na sexta e no sábado, os treinos serão pela manhã. Confira a programação colorada.

> Galeria de fotos do treino


Outras notícias
Loja Virtual