20/06/2011

4º Chá da Mulher Colorada foi sucesso em Arambaré-RS

Novamente a promoção do Núcleo dos Colorados de Arambaré (NCA) foi coroada de êxito. Foi a quarta edição do Chá da Mulher Colorada que, mesmo numa tarde de muita chuva fina e fria, levou mais trezentas pessoas ao Salão de Festas do Clube Navegantes no último domingo (19/6).


Centenas de pessoas prestigiaram evento promovido pelo Núcleo dos Colorados de Arambaré

Alguém já disse que três eventos se destacam em Arambaré: o Carnaval, a Festa de Navegantes e o Chá da Mulher Colorada. “Como não podemos disputar com a maior festa brasileira e com a fé popular, para nós o Chá, dentro das circunstâncias, é o acontecimento social mais importante para a cidade, fora da época de veraneio”, disse uma entusiasmada colorada presente à festa.

Desfiles de roupas, calçados e acessórios das lojas Cia. Da Moda, Cravo e Canela, Drika Modas, Kuxixo, Mulher.Com e Rosa Pitanga encantaram a todos e revelaram muitas meninas e meninos com grande futuro nas passarelas.

Sorteio de valiosos brindes doados pelo comércio local e pela Receita Federal estava na programação tradicional e muito esperada pelo público. Além disso, apresentações musicais do Grupo Doce Viver e do Projeto ASEMA foram aplaudidíssimas.


Projeto ASEMA, mantido pela Prefeitura Municipal, participando do momento musical do Chá das Coloradas de Arambaré. A maioria dos meninos e meninas que integram este grupo são também atletas da Escolinha de Futebol do NCA.

Houve também até uma homenagem ao Prefeito Municipal, Alaor Pastoriza Ribeiro, por todo o seu apoio à Escolinha de Futebol do Núcleo dos Colorados. Ele ganhou uma camiseta personalizada do NCA com o seu nome bordado. “O trabalho desenvolvido por estes abnegados voluntários do NCA deve ser prestigiado e a Prefeitura tem o dever de ajudar. A nossa meta agora é auxiliar o Núcleo na sua tarefa de construir a sua sede própria na área da Rua Donário Lopes, na Costa Doce”, falou no seu discurso de agradecimento.


Prefeito Alaor Pastoriza Ribeiro agradecendo a homenagem e dizendo: "Agora vamos ajudar na construção da Sede própria do NCA".

“Como nos anos anteriores, estamos saindo daqui já esperando pelo próximo Chá da Mulher Colorada de Arambaré”, foi ouvido pelo Presidente do NCA, Paulo Preuss, por uma colorada que veio parabenizá-lo pela grandiosidade do evento.

Colaborou Rogeris Luiz Mossmann (Assessor de Imprensa do NCA)


Outras notícias
Loja Virtual