19/06/2011

Destaques do empate em Curitiba

Por Marcos Bertoncello (texto)
e Alexandre Lops (fotos)
de Curitiba

Paredão Muriel

Ele já havia dito que iria agarrar a chance de ser titular com todas as forças, e foi justamente isso que ocorreu nesta noite contra o Coritiba. Muriel foi um "leão" no gol colorado. Um dos melhores da partida. Ainda no primeiro tempo, Bill entrou na área e bateu para grande defesa do camisa 1 do Inter. No rebote, Davi finalizou com o gol aberto e novamente Muriel pulou para interferir. Um lance extraordinário. E foi por pouco que ele não tomou o gol de pênalti do Coritiba. Davi teve que chutar duas vezes para Muriel defender na primeira e espalmar na segunda. Como a bola foi forte no segundo chute e ele já estava no chão, acabou entrando no gol. Mas isso não desfaz o grande destaque do jovem goleiro do Internacional neste jogo.


Muriel fez grande defesa no primeiro tempo, evitando que o Coritiba abra o placar

> Galeria de fotos da partida <



Glaydson marca golaço

Eram 4min do segundo tempo. Após bola rebatida pela zaga, Glaydson (na foto comemorando o gol) disparou uma bomba de fora da área e a bola entrou quase no ângulo direito do goleiro Edson Bastos. Que chute e que golaço! O volante fez seu segundo gol pelo Internacional em 74 partidas disputadas. O Inter abria o placar no Couto Pereira e Glaydson saía para comemorar o gol.

 


Zé Roberto, sempre uma boa opção

O próprio técnico do Coritiba admitiu: Zé Roberto é uma dor de cabeça para as zagas adversárias. Novamente nesta noite, ele atuou aberto pelos dois lados, criando muitas opções de ataque para o time de Falcão. As escapadas rápidas renderam, por exemplo, uma finalização preciosa do meia no segundo tempo no canto da meta do Coxa, que só não foi gol porque Edson Bastos espalmou.

Torcida esquenta equipe

A estadia do Inter na capital paranaense teve ainda como grande destaque a torcida colorada. Impressionante. Aeroporto, hotel, evento consular e jogo no Couto Pereira. Não importa. Os colorados marcaram presença e apoiaram o time, demonstrando que o Clube tem uma força muito grande também fora do Rio Grande do Sul.


Torcida colorada levou seu apoio maciço para as arquibancadas do Couto Pereira


Outras notícias
Loja Virtual