18/06/2011

Inter desembarca em Curitiba

Por Marcos Bertoncello (texto)
e Alexandre Lops (fotos)
de Curitiba

A grande e blea manifestação de apoio ocorrida no treino desta manhã no Beira-Rio não ficou apenas em Porto Alegre. Como se fosse uma segunda parte da mobilização da torcida em prol do Internacional, a delegação colorada foi recepcionada com muita festa no Aeroporto Afonso Pena, na capital paranaense, na tarde deste sábado. Longe da cidade, o aeroporto foi ocupado por dezenas de torcedores que não titubearam ao ver de perto os jogadores e a comissão técnica do Campeão de Tudo. Uma verdadeira prova de paixão sem fronteiras.


Torcida aguardou ansiosamente a chegada da delegação

A festa ainda continuou no hotel da concentração colorada. Os mais assediados foram o técnico Paulo Roberto Falcão e o meia D'Alessandro, mas cada um do grupo, de alguma forma, recebeu o carinho da massa vermelha e branca. Todos atrás de fotos, autógrafos, abraços, entrega de cartas e, claro, alento ao time na partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 18h30, contra o Coritiba no estádio Couto Pereira.

Para subir na tabela

O confronto contra o Coritiba é de extrema importância para o Inter, que, com uma vitória, pode chegar a oito pontos na tabela de classificação e encostar no líder São Paulo, que tem 12. "Sabemos que o time do Coritiba é forte, mas também sabemos que nossa equipe tem condições de encarar bem o adversário e buscar um resultado positivo", avaliou Guiñazu.


Artilheiro colorado, Damião posa para fotos com as torcedoras


Outras notícias
Loja Virtual