14/06/2011

Foco total no Coritiba

O grupo colorado terá uma semana de fortes treinos no Gigante visando ao jogo do próximo domingo, às 18h30, na capital curitibana, onde irá em busca da segunda vitória na competição nacional. O primeiro turno de trabalhos ocorreu na manhã desta terça. Os jogadores que não atuaram na integralidade da partida contra o Palmeiras participaram de um coletivo no campo suplementar, entre eles o atacante Gilberto e meia/lateral Fabrício, que entraram no segundo tempo diante dos paulistas. O lateral Alisson, recém contratado, também participou da movimentação.


Fabrício (E) e o zagueiro Rodrigo Moledo no coletivo dos reservas

Os titulares fizeram apenas atividades físicas, como é de praxe no começo da preparação para o próximo confronto. Os atletas correram em volta do gramado e também se exercitaram no vestiário. Nesta quarta-feira, quando estão previstos treinos em dois turnos, eles trabalharão com bola. A partir de então, o técnico Paulo Roberto Falcão começará a projetar ao time para o duelo contra o Coritiba.


D'Alessandro (E) e Guiñazu correm no campo suplementar do Beira-Rio

> Clique aqui e veja a programação da semana

> Tabela de jogos do Brasileirão

Para buscar a segunda vitória fora de casa neste Brasileirão, Falcão poderá contar praticamente com a força máxima do grupo. Apenas Bolatti, que realiza um trabalho especial com a preparação física, e Andrezinho, recuperando-se de uma lesão, são os desfalques.

Cinco próximos jogos

19/6 - Coritiba x Inter
26/6 - Inter x Figueirense
30/6 - Atlético-MG x Inter
6/7 - Inter x Atlético-PR
9/7 - Vasco da Gama x Inter


Outras notícias
Loja Virtual