13/06/2011

Consulado de Novo Hamburgo vibra pelo Inter

Na noite do último dia 6 de maio, o Consulado do Inter em Novo Hamburgo reuniu 450 colorados na Sociedade Ginástica de Hamburgo Velho, numa demonstração de carinho e amor ao Sport Club Internacional. O encontro foi marcado pela alegria contagiante de todos os presentes, que mostraram que ser colorado é ser feliz e que eventuais resultados negativos não diminuem uma paixão.


Representantes do consulado receberam certificados simbolizando a participação nas ações coloradas em Noia

A diretoria do Internacional se fez presente na figura do vice-presidente de relações sociais, Gelson Pires, do diretor de relações sociais, Luis Carlos (Lilico), dos diretores Rodrigo Barbosa, Marcelo Breitsameter e Maria da Graça Gavião Lopes, e da supervisora do Interagir e esportes amadores, Janice Cardoso.

Os cônsules de cidades vizinhas também registraram presença: Régis Ternes, de Campo Bom, e Eliseu Weirich, de São Sebastião do Caí. Como representante da Intervales, se fez presente o conselheiro José Barbiero. Representando Gravataí, o conselheiro Paluga e o conselheiro do Inter, Ronaldo Posada. As figuras ilustres do Sport Club Internacional: Haílton Corrêa Arruda (Manga), acompanhado da sua esposa, Maria Cecília, Milton Vergara, Claudiomiro Ferreira e o goleiro Agenor, atleta do grupo profissional do Inter, foram atração no evento.


Sociedade Ginástica de Hamburgo Velho foi tomada por colorados

O salão festivo encontrou-se decorado com faixas, banners do Inter e do consulado, bem como as taças do Mundial, Libertadores e Recopa à disposição dos convidados para suas fotos. Após o jantar, Cláudia Carvalho, esposa do cônsul do município, entregou a Janice Cardoso, supervisora do Interagir, um skate símbolo do Interagir realizado pelo consulado de Novo Hamburgo, que tem aulas todos os sábados no Sítio do Tonel, projeto este patrocinado pela Faxon Química.

No decorrer da festa, houve show da banda Ataque Colorado, pronunciamento de representantes e muita confraternização, além de sorteios e de muitos outros pequenos colorados. O encerramento da festa culminou com a chegada dos mascotes do Inter, Saci e Escurinho, e a ajuda do incansável Fanático Colorado.


Colorados celebraram o Internacional


Luis Carlos (D) entrega certificado


Outras notícias
Loja Virtual