09/06/2011

Mario Bolatti fará trabalho especial de recuperação física

O volante argentino será submetido a trabalhos diferenciados do restante do grupo nas próximas semanas com o objetivo de recuperá-lo fisicamente. Segundo o preparador físico Fábio Mahseredjian, Mario Bolatti vinha apresentando sintomas de super treinamento, como perda de peso, irritabilidade, além de dificuldade de recuperação entre um jogo e outro. Para buscar novamente o seu melhor rendimento, a comissão técnica optou por agir de forma preventiva.

"Como ele chegou ao Inter em fevereiro vindo da Europa, agora ele está sentindo o desgaste de final de temporada. O ideal é que ele recebesse férias, mas como isso é impossível, porque estamos em meio ao Brasileirão, vamos fazer um trabalho de recuperação. Ele vai continuar treinando, mas em um ritmo menor. Não será afastado totalmente dos treinos com bola. Vamos apenas dar a ele a condição de descansar mais", explicou Mahseredjian.

Nas próximas semanas, Bolatti se alternará entre atividades física orientadas pelo preparador Élio Carravetta e treinos com bola junto ao grupo. A previsão inicial é que ele fique de fora de dois a três jogos.


Outras notícias
Loja Virtual