06/06/2011

Consulado de Cristal promove belo evento

Os colorados da cidade de Cristal-RS estão de parabéns. Na última sexta-feira (03/06), em um evento com aproximadamente 300 pessoa na sede do Biiza Sport Bance, foram empossados oficialmente pelo diretor geral de relações sociais do Inter, Luis Carlos (Lilico), os membros do novo consulado com a seguinte composição:

Cônsul: João Pedro Grill
Vice-cônsul: José Eleno Ávila
Representante: Eduardo Giudice Siga


Consulado colorado comemorou Biiza Sport Bance, em Cristal-RS

O evento teve por objetivo, além da comemoração do título de campeão gaúcho de 2011, a celebração dos 102 anos do Clube, 42 anos do Beira-Rio, e a oficialização do novo consulado colorado. A delegação da vice-presidência de Relações Sociais, composta pelos diretores Rejane Correa, Maria da Graça Gavião, Marcelo Breitsameter, Adalberto Oliveira e os ex-atletas e ídolos do Inter Manga, Claudiomio, Milton Vergara e Caçapava, funcionários e colaboradores, chegou à cidade no ônibus Campeão de Tudo por volta das 19h e foi conduzida em uma carreata com aproximadamente 50 automóveis até o local do evento.


Ídolos do Clube foram atração no evento

Cabe ressaltar o carinho e o respeito com que a comitiva foi recebida por todos os presentes. Os troféus do Gauchão, Libertadores, Mundial FIFA e Recopa, junto com os ex-atletas, foram um sucesso.

Após concretizada a posse do consulado, Luis Carlos, em seu pronunciamento, solicitou a todos credibilidade na atual diretoria, aumento dos sócios, explicando a necessidade no crescimento do quadro social e lembrando que, nos últimos dez anos, o Clube faturou 14 títulos, o que, sem dúvida, é resultado da força dos associados. "Somos o maior vencedor na atual década", exaltou. Em seguida, após a diretora Rejane fazer algumas poderações, principalmente sobre a importância da mulher colorada, foi servido um saboroso jantar.


Luis Carlos (2ª da direita para a esquerda) palestrou aos presentes

Dando prosseguimento à festividae, a Banda Ataque Colorado, juntamente com a mascote Escurinho, do Inter Social, fizeram um show diferenciado, em que todos cantaram e pularam entusiasmados as músicas coloradas. Parabéns à nação vermelha e branca de Cristal pelo brilhantismo e sucesso do evento.


Outras notícias
Loja Virtual