04/06/2011

Copa FGF: juvenis vencem confronto difícil de virada

Em partida complicada, a equipe juvenil do Inter seguiu mostrando a força do elenco ao vencer a equipe do Novo Hamburgo por 3 a 2, de virada, no Estádio do Vale, na tarde deste sábado (04/06) pela Copa FGF Sub-17. Otávio, Alex e Glênio marcaram os gols.

Aos 12 minutos, o Inter saiu na frente com Otávio, que recebeu passe de Andrigo dentro da área e, quase sem ângulo, bateu cruzado para abrir o placar. Na segunda etapa, os donos da casa partiram pra cima do Colorado. Aos 2min, Puyol converteu pênalti a favor do Noia e, aos 10min, a equipe do Vale dos Sinos conseguiu a virada.

O time juvenil colorado mostrou maturidade ao se manter controlado na partida. Odair Hellmann mais uma vez substituiu o técnico Clemer - que não pode comparecer por estar doente. Odair realizou alterações no Inter que logo deram resultados.

Com 19min da segunda etapa, Alex, de fora da área, empatou e, aos 24min, Glênio, de cabeça, colocou o Inter na frente do placar. A vitória por 3 a 2 deixa o Inter em primeiro lugar na sua chave com 9 pontos. O próximo jogo da equipe ocorre sábado (11/06) - contra o próprio Novo Hamburgo - no Beira-Rio

O Inter foi a campo com: Daniel; Otávio (Maurides), Alisson Ribeiro, Glênio e Geovane; Rodrigo, Jonatan, Andrigo (André) e Alex; Dudu (Júnior) e Danilo.

> Campanha do Inter

10 jogos
9 vitórias
0 empate
1 derrota
37 gols marcados
4 gols sofridos
90% de aproveitamento


Outras notícias
Loja Virtual