03/06/2011

Clube acerta com novo fornecedor de pipocas

O Internacional terá, a partir do jogo do dia 12/06 (Internacional x Palmeiras, pelo Brasileirão), um novo fornecedor de pipocas operando no Complexo Beira-Rio. Natural de Gramado-RS, instalado próximo à Casa de Cinema de Gramado, esta pipoca já é um grande sucesso e agora veio para a casa dos colorados. O primeiro contato já foi nesta quinta-feira, no Gigantinho, durante o show do cantor Jack Johnson.
 
No total, a operação contará com 16 pontos de venda distribuídos ao longo do anel superior e inferior, nos acessos dos portões do estádio e vendedores ambulantes para atender ao público das arquibancadas e cadeiras. Também terá um quiosque nas suítes e camarotes. Além disso, haverá um ponto de venda fixo próximo ao Gigantinho, que estará aberto permantentemente para atender ao público da Visita Colorada e Museu do Inter em dias normais, sem partidas a serem realizadas. Dentro do Gigantinho, será instalado um ponto de venda para os dias de shows e outros eventos.
 
Dois carrinhos de pipoca lindamente decorados com a marca do Campeão de Tudo, para se adequar ao fluxo de pessoas conforme a situação, são outras atrações. Será uma grande operação para atender aos colorados com pipocas quentinhas e de muita qualidade.  O valor da picoca doce e salgada, tipo de cinema, será de R$ 5,00 o pacote. Fique ligado!


Pipocas coloradas sendo vendidas em frente ao Gigantinho antes do show de Jack Johnson


Outras notícias
Loja Virtual