03/06/2011

Detalhes ajustados para jogo em Campo Grande

O Internacional realizou o último treino em Porto Alegre antes da partida contra o América-MG, que será disputado no domingo, às 18h30, no Morenão, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Paulo Roberto Falcão deu atenção especial à bola parada ofensiva na atividade que foi realizada na manhã desta sexta-feira, no campo suplementar. Várias alternativas de jogadas ensaiadas foram exercitadas durante cerca de 30 minutos em uma das goleiras.

Depois, os jogadores participaram de um mini-coletivo em campo reduzido. A velocidade nos movimentos foi bastante cobrada pelo auxiliar técnico Julinho Camargo. O poder de finalização também foi exigido durante todo o trabalho. "Busca o chute. Vai para dentro da área e finaliza", bradava Camargo.

Escalação encaminhada

O time que treinou na manhã desta sexta deu indícios da escalação que deverá ser utilizada contra o América-MG: Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Juan; Guiñazu, Tinga, Oscar e D'Alessandro; Cavenaghi (à esq. na foto) e Zé Roberto. Os reservas atuaram com Lauro; Glaydson, Índio, Moledo e Fabrício; Elton, Massari, Ricardo Goulart, Siloé; Alex e Gilberto.

Kleber vetado

O lateral Kleber, com dores no posterior da coxa direita, não participou da movimentação e foi vetado pelo departamento médico para a partiuda de domingo.

Time fará mais um treino

O Inter embarca para Campo Grande-MS no final da manhã deste sábado, e à tarde realizará um treino no Estádio Muncipal de Terenos, cidade próxima à capital sul-mato-grossense. O retorno para Porto Alegre ocorre na manhã de segunda-feira.


Outras notícias
Loja Virtual