1º/06/2011

Copa FGF: juvenis vencem mais uma partida

A equipe juvenil do Inter voltou a vencer pela Copa FGF Sub-17 na tarde desta quarta-feira, no campo suplementar A do Beira-Rio. O resultado de 3 a 0 contra o Gramadense premia a força do grupo, que atuou com seis desfalques. O goleiro Jacsson, o zagueiro André, o lateral Cláudio Winck, os volantes Lucas Severo e Marlon, além do atacante Nathan estão representando a Seleção Brasileira da categoria.


Andrigo escapa da marcação do Gramadense durante a partida

No campo suplementar, a equipe do Internacional ainda teve a ausência do técnico Clemer, que doente, não pode comparecer à partida. Os jogadores do grupo juvenil foram comandados pelo auxiliar técnico Odair Hellmann que, da beira do campo, viu Rodrigo marcar o primeiro gol do Inter após cruzamento de Andrigo e vibrou com a bela cobrança de falta de Alex, que colocou a bola no canto superior esquerdo do goleiro do Gramadense. A bola ainda encostou levemente no travessão antes de sacudir a rede.

No segundo tempo, o Campeão de Tudo seguiu pressionando o adversário, mas foi apenas aos 40 minutos da segunda etapa (lembrando que os jogos da categoria juvenil possuem dois tempos de 40) que Maurides completou de cabeça em escanteio batido, dando números finais para a partida.

O Inter foi a campo com: Daniel; Otávio, Alisson Ribeiro (Alisson Brand), Glênio e Geovane; Rodrigo, Jonatan, Andrigo (Guilherme) e Alex (Paulo); Dudu (Maurides) e Danilo (Júnior). No próximo sábado, a equipe juvenil vai até Novo Hamburgo onde enfrenta o time da casa às 15h.

> Campanha do Inter

10 jogos
9 vitórias
0 empate
1 derrota
37 gols marcados
2 gols sofridos
90% de aproveitamento


Outras notícias
Loja Virtual