1º/06/2011

Grupo colorado exercita conclusões a gol

O treino da tarde desta quarta-feira deu continuidade ao aprimoramento dos fundamentos que vem sendo trabalhado pelo técnico Paulo Roberto Falcão nas duas últimas semanas. Novamente, as finalizações ganharam atenção especial na atividade que foi realizada no campo suplementar do Beira-Rio.

Após um rápido treino de dois toques, Falcão orientou uma bateria de chutes a gol que contou com a participação de quase todo o grupo. Apenas os zagueiros Bolívar, Rodrigo, Índio, Juan e Rodrigo Moeldo treinaram em separado na outra goleira sob a coordenação do auxiliar técnico Julinho Camargo.

"Temos que aproveitar a semana cheia para este tipo de treinamentro, de situações de jogo. Depois começam as partidas no meio de semana e tudo fica mais difícil", pondera o capitão Bolívar.


D'Alessandro treina para enfrentar o América-MG na próxima rodada do Brasileirão

Na manhã desta quinta deve ser realizado um treino tático que encaminhará o time para a partida contra o América-MG, que será disputada neste domingo, às 18h30, em Campo Grande-MS. O Inter fará mais dois treinos antes do jogo, na manhã de sexta-feira, no Beira-Rio, e na tarde de sábado, no Mato Grosso do Sul.

Leandro Damião e Bolatti, convocados para as seleções do Brasil e da Argentina, são os desfalques.

> Galeria de fotos do treino


Outras notícias
Loja Virtual